Pular para o conteúdo principal

Novidade em tratamento: Detox capliar para eliminar os estragos da progressiva




A Kaedo Profissonal traz a nanotechnology e uma linha para DETOX Capilar. Excelente para o outono/inverno, já que abusamos de sol, mar, piscina, muitas lavagens do cabelo e essa época do ano é comum trazer cabelos bem danificados.

Além de restaurar o cabelo dos danos naturais, o Ice Detox elimina os efeitos da escova progressiva. 

Principais motivos para fazer o Detox capilar?

Elimina o excesso de oleosidade da raiz dos cabelos, estimula o crescimento capilar e devolve a beleza, a textura e  a maciez do seu cabelo.

Vamos cuidar dos fios?

Agende seu horáro na agenda através do WhatsApp 96453-5631

Estamos na Estrada Francisco da Cruz Nunes, Shopping Cancun entre Piratininga e Itaipu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venha 2018 e seja leve!

Foi um ano de grandes mudanças, de grandes desafios e a gente espera que 2018 seja incrível para você. Agora em formato de Studio, com horário marcado, a Maira Coutinho atende loiras e noivas. Cabelo, maquiagem para eventos especiais, com material de primeira, técnicas para você garantir a cor, o efeito que deseja na foto, no vídeo, no making off, no ensaio. Atuamos na Região Oceânica de Niterói. Vem muita novidade e o que você gostaria de ver aqui no blog?

Atendendo a pedidos! Novas datas para o curso de automaquiagem!

Bonitas, atendendo a pedidos, seguem as novas datas e detalhes dos cursos de automaquiagem no Espaço da beleza Maira Coutinho. Nova turma nível básico, dia 17 de julho d 2017 às 14h. Chame as amigas! Neste curso ensinamos o básico, a partir do cuidado com a pele até a reprodução de uma maquiagem escolhida por você. A turma nível 2 vai ser dia 10 de julho de 2017, de 14 às 17h, também em nosso espaço. Para quem já fez o nível 1, a turma mais avançada vai ensinar a fazer as marcações de linhas para afinar ou destacar áreas e também vai ensinar a colocar cílios postiços. Faça já sua inscrição e garanta sua vaga! O curso de automaquiagem do Espaço Maira Coutinho acontece em nosso espaço, no Shopping Cancun, loja 101, em Piratininga, Niterói e tem o apoio da YES COSMETICS NITERÓI.