Pular para o conteúdo principal

Venha 2018 e seja leve!


Foi um ano de grandes mudanças, de grandes desafios e a gente espera que 2018 seja incrível para você.
Agora em formato de Studio, com horário marcado, a Maira Coutinho atende loiras e noivas. Cabelo, maquiagem para eventos especiais, com material de primeira, técnicas para você garantir a cor, o efeito que deseja na foto, no vídeo, no making off, no ensaio. Atuamos na Região Oceânica de Niterói.
Vem muita novidade e o que você gostaria de ver aqui no blog?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até dia 31 de maio, promoção do mês das mães!

Luzes, hidratação, corte e escova = R$ 200,00
Agende seu horário e aproveite!

Atendendo a pedidos! Novas datas para o curso de automaquiagem!

Bonitas, atendendo a pedidos, seguem as novas datas e detalhes dos cursos de automaquiagem no Espaço da beleza Maira Coutinho.

Nova turma nível básico, dia 17 de julho d 2017 às 14h. Chame as amigas! Neste curso ensinamos o básico, a partir do cuidado com a pele até a reprodução de uma maquiagem escolhida por você.


A turma nível 2 vai ser dia 10 de julho de 2017, de 14 às 17h, também em nosso espaço. Para quem já fez o nível 1, a turma mais avançada vai ensinar a fazer as marcações de linhas para afinar ou destacar áreas e também vai ensinar a colocar cílios postiços.

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga!
O curso de automaquiagem do Espaço Maira Coutinho acontece em nosso espaço, no Shopping Cancun, loja 101, em Piratininga, Niterói e tem o apoio da YES COSMETICS NITERÓI.

Ei bonita, que tal participar do nosso dia da beleza e ficar ainda mais linda e economizar?

Reserve logo seu horário na agenda e garanta: nutrição capilar com a escova de finalização e manicure, por apenas R$ 120,0
E novidade, abriram a pista em frente ao salão e ficou mais fácil chegar, viu?
Chame as amigas e aproveite nosso coquetel e a presença da Berdine Joias Folheadas, trazendo peças lindíssimas em um outlet exclusivo para nossas clientes, dando início às atividades do Espaço Maira Coutinho.